
Em meio a uma cultura manipulada pelas grandes corporações surge um movimento independente que expressa a necessidade de fazer arte, de forma criativa, em detrimento do processo passivo utilizado pela mídia de massas. O Movimento Arte Jovem Brasileira e o Sol do Leste lembram a todos que o amor e o lúdico são inseparáveis...
Criadora e criaturas!


3 comentários:
poxa queria ter ganhado uma pintura dessas no meu aniversário
mas na próxima quem sabe
beijos ensolarados
gente... adorei!!!
muito mais luz pra vcs, sempre!!!
Aída (Manaus, AM)
Conheci vocês no último dia do Mola 2009, adorei ... fofos *_* Tiramos algumas fotos com um de vocês, infelizmente não lembro o nome. Esse é meu orkut me add, as fotos estão lá: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15295800783357266325&rl=t
Desejo muitas sortes á vocês... Abraços e Beijos ;)
Postar um comentário