sábado, 20 de junho de 2009

Brincantes da Arte Jovem Brasileira


Em meio a uma cultura manipulada pelas grandes corporações surge um movimento independente que expressa a necessidade de fazer arte, de forma criativa, em detrimento do processo passivo utilizado pela mídia de massas. O Movimento Arte Jovem Brasileira e o Sol do Leste lembram a todos que o amor e o lúdico são inseparáveis...

Criadora e criaturas!




Durma demais e perderá as calças...


Desapega!



Acorde...






A vida é a maior poesia!




Nada como um ombro amigo.


Você encontra mais fotos e vídeos em:

artejovem.org
histórico com fotos, 01-06-09





















































3 comentários:

Gagau disse...

poxa queria ter ganhado uma pintura dessas no meu aniversário
mas na próxima quem sabe

beijos ensolarados

Anônimo disse...

gente... adorei!!!
muito mais luz pra vcs, sempre!!!


Aída (Manaus, AM)

Luz Anna disse...

Conheci vocês no último dia do Mola 2009, adorei ... fofos *_* Tiramos algumas fotos com um de vocês, infelizmente não lembro o nome. Esse é meu orkut me add, as fotos estão lá: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15295800783357266325&rl=t
Desejo muitas sortes á vocês... Abraços e Beijos ;)