quarta-feira, 10 de março de 2010

Povo desculpa a demora muito demorada, mas ta dificil juntar esses palhaços.
As fotos a seguir são do último MOLA no Circo Voador, segundo fazendo palhaçada e levando abraços para o povo. Sei q o MOLA foi ano passado mas enfim não podemos deixar o blog morrer, hahahahahhahaha

Agora eh so esperar a volta dos palhaços, a qualquer momento vc pode ser abracado por um, hahahhahahahah
e esse ano tem MOLA de novo

Muitos Beijos e um caminho cheio de luz para todos

2 comentários:

André Amaral disse...

uhulll!
Dá-lhe gagal, mandou muito!

Ricardo disse...

Esses palhaços estavam mais bem "produzidos" dessa vez hein! Ficaram muito legais mesmo!