As fotos a seguir são do último MOLA no Circo Voador, segundo fazendo palhaçada e levando abraços para o povo. Sei q o MOLA foi ano passado mas enfim não podemos deixar o blog morrer, hahahahahhahaha
Agora eh so esperar a volta dos palhaços, a qualquer momento vc pode ser abracado por um, hahahhahahahah
e esse ano tem MOLA de novo
Muitos Beijos e um caminho cheio de luz para todos
2 comentários:
uhulll!
Dá-lhe gagal, mandou muito!
Esses palhaços estavam mais bem "produzidos" dessa vez hein! Ficaram muito legais mesmo!
Postar um comentário