O greenpeace lá estava para falar de sua campanha "Salvar o planeta é agora ou agora", que traz informações acerca das questões climáticas e recolhe assinaturas para pressionar o governo brasileiro, assim como os dos outros países, a posicionar-se frente as mudanças climáticas e aquecimento global, na reunião de Conpenhague, que acontecerá em dezembro desse ano, e onde será feito um acordo que substituirá o protocolo de Kyoto, que vence em 2012.
Era dia de Abertura da Temporada de Montanhismo (ATM) e a praça estava lotada de homens e mulheres-aranha!! Diversas barraquinhas e muitos sorrisos, acompanhado de muuuuuito Sol! É, estava quente mesmo!
Distribuímos abraços coletivos, sorrisos, informações e fizemos replantio de "bananeiras" na praça, com muita interação com o público e o pessoal do Greenpeace.
É isso aí, Salvar o planeta é agora ou agora, mas é preciso muito carinho, amor, respeito e principalmente, sorrisos! Salvar o planeta de cara feia não dá não!
Sorria para salvar o planeta, ou pelo menos, o sorriso do vizinho, que pode estar perdido ou adormecido!!
Seguem algumas fotos do Evento, tiradas e cedidas pela querida Vânia Stolze, voluntária do Greenpeace, dentre outras das milhares de atividades e façanhas que faz em sua vida!
Agradecidos aos que nos abraçaram, sorriram e brincaram! A vida é uma eterna brincadeira de roda!
Anatôtôt!
Criançada ajudando a salvar p planeta:

Bumbuleko e Frigideira produzindo oxigênio com a criançada:

Remela derretendo feliz da vida:

Mingau interagindo com o público:

Remela e Patrícia, instrutora de escalada e escaladora casca-grossa:

Bumbuleko ensinando a produzir oxigênio para salvar o planeta:

Mingau, Bumbuleko , Remela, Vânia voluntária do Greenpeace e alguns Roberts:

Remela e Flavio, voluntário do Greenpeace:

Procurando voluntários para o replantio:

Replantio inicial com voluntários do greenpeace:

A bananeira louca ganha vida:

Iniciando com a criançada:

O grande replantio:

A roda viva:

A corrente do abraço coletivo:


