quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aniversário do Greenpeace!!

A convite da ONG Greenpeace, o Sol do Leste interagiu com o público na praça da Praia Vermelha no Rio de Janeiro, a fim de quebrar a rotina, conscientizando acerca das questões ambientais, despertando sorrisos e distribuindo muito amor, alegria e boas energias.


O greenpeace lá estava para falar de sua campanha "Salvar o planeta é agora ou agora", que traz informações acerca das questões climáticas e recolhe assinaturas para pressionar o governo brasileiro, assim como os dos outros países, a posicionar-se frente as mudanças climáticas e aquecimento global, na reunião de Conpenhague, que acontecerá em dezembro desse ano, e onde será feito um acordo que substituirá o protocolo de Kyoto, que vence em 2012.


Era dia de Abertura da Temporada de Montanhismo (ATM) e a praça estava lotada de homens e mulheres-aranha!! Diversas barraquinhas e muitos sorrisos, acompanhado de muuuuuito Sol! É, estava quente mesmo!


Distribuímos abraços coletivos, sorrisos, informações e fizemos replantio de "bananeiras" na praça, com muita interação com o público e o pessoal do Greenpeace.


É isso aí, Salvar o planeta é agora ou agora, mas é preciso muito carinho, amor, respeito e principalmente, sorrisos! Salvar o planeta de cara feia não dá não!


Sorria para salvar o planeta, ou pelo menos, o sorriso do vizinho, que pode estar perdido ou adormecido!!


Seguem algumas fotos do Evento, tiradas e cedidas pela querida Vânia Stolze, voluntária do Greenpeace, dentre outras das milhares de atividades e façanhas que faz em sua vida!


Agradecidos aos que nos abraçaram, sorriram e brincaram! A vida é uma eterna brincadeira de roda!


Anatôtôt!




Criançada ajudando a salvar p planeta:




Bumbuleko e Frigideira produzindo oxigênio com a criançada:




Remela derretendo feliz da vida:




Mingau interagindo com o público:




Remela e Patrícia, instrutora de escalada e escaladora casca-grossa:



Bumbuleko ensinando a produzir oxigênio para salvar o planeta:




Mingau, Bumbuleko , Remela, Vânia voluntária do Greenpeace e alguns Roberts:



Remela e Flavio, voluntário do Greenpeace:





Procurando voluntários para o replantio:



Replantio inicial com voluntários do greenpeace:




A bananeira louca ganha vida:



Iniciando com a criançada:




O grande replantio:



A roda viva:





A corrente do abraço coletivo:








6 comentários:

Gagau disse...

muito divertido esses palhaços ai, so nao gostei de ficar esperando eles la em frente a unirio e chegar la com a feira acabando... pelo menos andei de bondinho hahahahhahahah

so achei q as ultimas 3 fotos estao mais publicidade do green do q do sol, mas ta blz
ahahhahahahhahha

abraços e adorei as fotos apesar de nao conseguir amplia-las

Vanessa Marcondes disse...

q legallllllll, nem sabiaaa disso!!
showw, parabensss galeraaaa

Anônimo disse...

A energia foi espalhada!!!
é isso ai galera, gostei do texto um´pequeno resumo do dia!!!e nao se esqueçam alem de bananeiras eu soube que foi plantado muito amor nesse dia!!!
abraços sorridentes para todos!!!

Gagau disse...

uai quem eh esse tal de anonimo?
hehehhhehe

Bia Paes disse...

minha gente, vcs tao que tao!!! ó prai, recebi um email e ate encaminhei pra melecuda, pq nao tenho o email de vcs, mas enfim, sobre um processo de selecao de palhacos, pra trabaia nos estrangerosss. Para trabalhar no Ringling Brothers
Mostrar Cena com no máximo 3 miutos

O teste será na Fundição Progresso, Espaço 2
02 e 03 de junho, das 13 às 18:30hs

Para trabalhar nos EUA

Ida é no final de Dezembro/2009.
(O contrato é por um ano, renovável)

Maiores informações no dia do teste.
Promoção: Elmo Produções / Elvira Rocha

vejam se acham mais informacoes..., e se interessa né!
beijos pra vcs!
bia paes , maluca, ex da biologia, atual de midia rsrsrs, só me identificando...

Anônimo disse...

Leste que leva ao Sol
Orienta leve a brincadeira
Brinca ao som do Berimbau
E para além da roda verdadeira
Pega o ritmo da dança
Pula zoa faz bobeira
Não nega fogo e se lança
No quintal das bananeiras!!!
É na Ciranda do Mundo
Que enfeita a rotina de besteira
E num certo tom profundo
Toca tudo de primeira
Verde é sua Força
E a Luz, sua bandeira
E com o Amor que te dá asa
Nunca terá vez derradeira!


Valeu, to esperando foto do Mola, pode ser pro meu email!!
bjussss!!!:o) ;+) :^)=kkkk!
Simone(palhaça em re-construção!:o)