terça-feira, 14 de abril de 2009


A trupe anda um tanto quanto longe fisicamente e por isso posto essa imagem q eu achei muito louca, um sol nascendo de dentro do peito. Entao galera do sol do leste, o sol q sempre nasce, que cada dia uma explosão ocorra dentro de nós e mantenha o sol sempre brilhando para continuarmos essa missão.

Beijos e Abraços e vamo q vamo

Nenhum comentário: