Então pessoal, estou escrevendo pra lembrar que dia 30, essa quinta, temos a apresentação informal no mola com brincadeiras, anatôtôt, música e texto.
So q ficou tudo meio em aberto desde nossa última reunião, q por sinal ja tem tempo. Precisamos nos agrupar. To precisando do texo q sera lido pra passar pro nosso leitor. To fazendo o arquivo do anatôtôt e so tenho 3 frases, precisamos de mais. Eu e o Leon pensamos em fazer 20 cartoes pra deixar rolar, pq se for mais talvez as frases acabem se repetindo.
Agora pro ultimo precisamos nos reunir pq queria passar umas ideias q tive
Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
terça-feira às 20h na árvore!
Quem puder, chega mais cedo para ir preparando a energia do local!
Bjs e abraços luminosos!
quarta feira e nao terça
so consertando
Postar um comentário