terça-feira, 28 de outubro de 2008

MOLA

Então pessoal, estou escrevendo pra lembrar que dia 30, essa quinta, temos a apresentação informal no mola com brincadeiras, anatôtôt, música e texto.
So q ficou tudo meio em aberto desde nossa última reunião, q por sinal ja tem tempo. Precisamos nos agrupar. To precisando do texo q sera lido pra passar pro nosso leitor. To fazendo o arquivo do anatôtôt e so tenho 3 frases, precisamos de mais. Eu e o Leon pensamos em fazer 20 cartoes pra deixar rolar, pq se for mais talvez as frases acabem se repetindo.

Agora pro ultimo precisamos nos reunir pq queria passar umas ideias q tive

Abraços

2 comentários:

Remela disse...

terça-feira às 20h na árvore!
Quem puder, chega mais cedo para ir preparando a energia do local!
Bjs e abraços luminosos!

Gagau disse...

quarta feira e nao terça
so consertando