quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Como Vejo o SOL...

O SOL é uma força maior, que pra quem realmente esta disposto a ver, nos faz refletir e lembrar que o mundo não é pra ser um lugar de insegurança, infelicidade, ganância e cobiça. Nos faz lembrar que a vida é um presente, algo simples e lindo que durante a jornada a Mãe Terra nos proporciona momentos fantásticos e ao mesmo tempo singelos, é olhar a natureza. É lembrar que o próximo, amigo ou não, é tão importante quanto você na trama da vida. Ao se receber a luz do SOL é impossível ficar indiferente a essa diferença de visão de mundo. Mas o SOL pra mim também significa o conjunto de bons pensamentos, amor, esperança, de atividades de mudanças que indireta e diretamente nos une, inclusive com outros personagens "solares" do mundo todo. É essa união que nos faz ir a frente e levar esse ideal, essa luta como um Raio de Luz do SOL.


Que o SOL ILUMINE a TODOS.


Gabriel

4 comentários:

Fill disse...

É meu amigo...

O mais louco é que a gente não tem controle dos processos que nós mesmos estamos envolvidos. E como você disse, não sabemos a quem estamos conectados nesse momento em qualquer parte do mundo!

Bem vindo!

Namastê

André Amaral disse...

Yeah, yeah, yeah!
Saudades de vcs... Cada vez mais que faço o que ando fazendo, sinto a força do SOL comigo, a força de vocês, meus amigos do coração... E cada vez mais vejo que não podemos ficar parados presos a correntes invisíveis, fazendo parte de um sistema ao qual nao pertencemos nem escolhemos pertencer... É, a hora está chegando galera... O mundo está precisando dessa força, acreditem.. Nessas andanças que estou fazendo tenho visto muitas coisas... E falta muito carinho, muito abraço... Pessoalmente contarei mais para vocês, mas vou ver se consigo tempo para escrever um texto aqui... É que tá tudo muuuuuuuito corrido!

Mesmo assim, seguimos conectados como sempre! Estou doido para estar com vocês no MOLA!! A foraça de vocês tem me ajudado bastante, agradecido!

Ricardo disse...

"a pedra fala e eu ando calado"

Gagau disse...

e quase todos ainda estao tomados pela cegueira q impede de ver a verdadeira blz, vida. Por isso o SOL deve brilhar cada vez mais.