skip to main | skip to sidebar

Sol do Leste

Receba esta luz!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Como eu vejo o Sol?

De óculos escuros, porque como já dizia mamãe, a sua intensa Luz pode queimar a retina, né? Ou ás vezes com filme fotográfico, como aqueles usados pra ver um eclipse.
Postado por Mariana G. Tavares às 09:40

Um comentário:

Gagau disse...

isso ai, saúde sempre em primeiro lugar

30 de outubro de 2008 às 15:52

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Sol do Leste

Sol do Leste

Arquivo do blog

  • ►  2010 (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2009 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
  • ▼  2008 (18)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (2)
    • ▼  outubro (10)
      • EI VOCÊ!O SOL JÁ TE VIU!ATÉ QUANDO VAI FINGIR QUE ...
      • Como eu vejo o Sol?
      • MOLA
      • Alcíone ou Alcyone
      • Diário de um louco, o homem em busca de sua verdad...
      • Como Vejo o SOL...
      • Vídeo Abraços sorridentes!
      • Como Vejo o Sol?
      • Abraços sorridentes - 2º Ataque!
      • Abraços sorridentes - Apresentação!!
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)

Raios de Sol

  • Fill
  • Gagau
  • Mariana G. Tavares
  • Natália
  • Remela
  • Ricardo
  • Ruan Carlo