skip to main
|
skip to sidebar
Sol do Leste
Receba esta luz!
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Como eu vejo o Sol?
De óculos escuros, porque como já dizia mamãe, a sua intensa Luz pode queimar a retina, né? Ou ás vezes com filme fotográfico, como aqueles usados pra ver um eclipse.
Um comentário:
Gagau
disse...
isso ai, saúde sempre em primeiro lugar
30 de outubro de 2008 às 15:52
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sol do Leste
Arquivo do blog
►
2010
(2)
►
maio
(1)
►
março
(1)
►
2009
(4)
►
junho
(1)
►
abril
(2)
►
março
(1)
▼
2008
(18)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(2)
▼
outubro
(10)
EI VOCÊ!O SOL JÁ TE VIU!ATÉ QUANDO VAI FINGIR QUE ...
Como eu vejo o Sol?
MOLA
Alcíone ou Alcyone
Diário de um louco, o homem em busca de sua verdad...
Como Vejo o SOL...
Vídeo Abraços sorridentes!
Como Vejo o Sol?
Abraços sorridentes - 2º Ataque!
Abraços sorridentes - Apresentação!!
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
Raios de Sol
Fill
Gagau
Mariana G. Tavares
Natália
Remela
Ricardo
Ruan Carlo
Um comentário:
isso ai, saúde sempre em primeiro lugar
Postar um comentário