quinta-feira, 5 de março de 2009

Recepção dos Calouros da UFF

Mais uma vez o Sol do Grande Leste iluminou milhares de corpos celestes que agora fazem parte da constelação universitária. Sejam bem vindos, e lembrem-se sempre do milenar provérbio aliano: " Borboleta sem asa, chega na flor andando"


























3 comentários:

Gagau disse...

finalmente alguem postou alguma coisa aqui, essas ferias fizeram o SOL ficar meio away, mas o mais importante eh q o movimento ja conseguiu novos adeptos. Cada vez mais os raios de sol brilham mais e espalham mais luz.

Natália disse...

Sol sempre brilhando, mesmo com a galera meio distante continua distribuindo sorrisos.

Anônimo disse...

A máquina dele fez milagres! xD hahaha

Bem, adorei demais, repetir a dose com certeza! x)