domingo, 14 de dezembro de 2008

Dia do Palhaço - Free Hugs



Então meus queridos seres iluminados e borrados de tinta, aqui estão alguams fotos e o filme editado da nossa última atuação.
O filme quando passa pro youtube perde muita qualidade, então quem quiser é só me pedir que eu mando por e-mail. Mas o importante é a mensagem e o amor transmitido que sem dúvida foi muito forte e lindo.
Para os raios do sol recém chegados e que se encantaram com a atividade, voltem sempre, pois vocês são importantes nessa missão.

Beijos e Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

caracaaa!!! q legal gente!!!!!

tb quero um abraço desses!!!deve ter sido um arraso.. e vcs devem ter deixado a galera por ai bem feliz!!!

parabéns pela ideia!!!!


Ruuuculaaaa

Anônimo disse...

Nossa como esse dia foi especial e expansivo...muito bom ser um raio de sol...e expandir amor...na verdade quando parece que estamos doando algo e recebemos muitaaa coisa...obrigada pessoas....vamos sempre iluminar dentro e envolta....

Anônimo disse...

Adorei! Dá vontade de sair abraçando os outros só de ver o vídeo gente! Bom demais! Parabéns galera, vocês são ótimos! =D

Beleuzinha =)