

Neste dia tão especial, feito para homenagear um dos mais belos e antigos personagens desse mundo, que sempre nos traz alegrias e coisas boas, nada melhor do que conhecer o seu palhaço interior!!É isso mesmo, todos nós temos o nosso palhaço interior, nossa criança sorridente, que com apenas um olhar é capaz de despertar muitas coisas maravilhosas nas pessoas!! E tem muita gente precisando disso nesse mundão...
É justamente por isso, que o Grupo SOL DO LESTE, vem por meio deste te convidar para participar de um “ataque melhorista” dos abraços sorridentes, a se realizar no dia 10/12 às 16 horas no centro de Niterói.O ponto de encontro será no Diretório Acadêmico do curso de Ciências Biológicas da UFF, que estará nos cedendo o espaço para a realização de oficinas e a preparação dos palhaços e cartazes. Iniciaremos os trabalhos às 14 horas!!
Sua participação é essencial na construção de um mundo melhor!
Venha conhecer o seu palhaço, levar sorrisos e abraços!
Sorridentemente,
SOL DO LESTE.
E não se esqueça de assistir: http://www.youtube.com/watch?v=TL5hOBKOIuA
A campanha Abraços Sorridentes
Venha conhecer o seu palhaço, levar sorrisos e abraços!
Sorridentemente,
SOL DO LESTE.
E não se esqueça de assistir: http://www.youtube.com/watch?v=TL5hOBKOIuA
A campanha Abraços Sorridentes
Baseado no movimento Free Hugs, iniciado em 2004 em Sidney, Austrália, por Juan Mann, que distribuía abraços na rua com o intuito de levar boas vibrações para as pessoas, o Sol do Leste cria uma de suas campanhas, os abraços sorridentes!A campanha consiste em distribuir abraços junto de sorrisos! Abraços de palhaços! Mas porque de palhaços? Porque o lúdico, representado pelo palhaço, consegue tocar a parte emocional das pessoas, uma parte do cérebro que é muito mais facilmente acessada pela arte. Desta forma, além de quebrar a rotina das pessoas por alguns instantes, gerando questionamentos como, Por
que vocês fazem isso? O que esses doidos ganham com isso? Será que me deixarei ser abraçado?, além de levarmos carinho e boas vibrações, colocamos sorrisos nos rostos....Os sorrisos, juntos aos questionamentos e ao carinho, batidos nesse liquidificador cerebral/emocional das pessoas, produz uma receita deliciosa de se experimentar e bonita de se ver! As medidas são de acordo com a demanda!
As pessoas saem mais leves e por alguns instantes, podemos garantir, diferentes do momento anterior ao encontro!
Todo mundo precisa de carinho, de amor, de sorriso e de se sentir bem! É essa a intenção de nossa campanha! Quebrar
a rotina com todos esses bons sentimentos, essa boa energia! E no pensar porque as pessoas estão abdicando de sua vida individual, de seu tempo e de sua identidade (pois se transformam em seus palhaços), para estar na rua em um "ataque melhorista", como chamamos nossas atividades, estão repensando seus valores... E é nessa atitude que a semente do amor e do coletivo pode ganhar espaço para germinar e ver o SOL do lado de fora!O Grupo SOL DO LESTE – uma breve apresentação

O Sol do Leste é aquele que nasce, para levar luz onde existem trevas, brilhar na escuridão, iluminar os pensamentos e corações.
Tem como fundamento principal o rompimento com a rotina, a inércia que nos guia sem sentirmos, sem pensarmos para onde vamos e porquê.
Traz a idéia de despertar o pensamento crítico e o amor, de repensar a forma de viver, a forma de estar no mundo e do mundo estar.
Mistura cultura e arte com ciência. Propõe o rompimento com o movimento puramente acadêmico na ciência buscando trabalhar o subjetivo, utilizando-se de arte, cultura e principalmente da disseminação dos valores humanos.Busca conhecer cada indivualidade escondida sob as mutidões, sob as cortinas da rotina, revelá-las e trazê-las a tona num movimento de heterogeneização e fortalecimento das individualidades, mas não do individualismo.
Trabalha assim a coletividade, a união, o amor, a paz e toda a positividade, respaldando-se nas amplas áreas das
ciências, dando uma pitada de subjetividade e sutilidades nas interações. Formação
André
Ruan
Mariana
Áurea
Felipe
Gabriel
João
Léo
Léo
Leon
Natália
Ricardo
E muitos raios solares agregados!
Por onde passamos
Centro de Niterói
Campo de São Bento
Ruas e Praia de Icaraí
UFF
Centro de Niterói
Campo de São Bento
Ruas e Praia de Icaraí
UFF
Circo Voador
UFMA
Quinta da Boa Vista
UFMA
Quinta da Boa Vista
Entre em contato e faça parte



Um comentário:
e assim terminou mais um dia de palhaço, levando sorrisos e abraços para as pessoas, hj ainda contamos com o coral e orquestra na inauguração da árvore de natal de niterói q fica em frente as barcas. Para os novos raios de sol recem recrutados parabéns agora eh so irradiar essa luz presente me vocês, vou postar o filme e umas fotos amanha
beijos e abraços e muita luz para todos
Postar um comentário