o SOL mais uma vez entrou em ação e foi atuar no MOLA. Interação e boas energias foram a resposta do público. Os palhaços levaram carinho e sorrisos para as pessoas. Mas o melhor de tudo foi ter contado com a presença de outros palhaços que tomara continuem com esse trabalho incrivel. Umas fotos da trupe:






Agora é esperar pelo ataque melhorista
Agradecemos sua visita e que o espetáculo tenha sido do agrado de todos

2 comentários:
Claro que sim!
Mando para qual e-mail?
Bjs!
Quero sempre momentos mágicos e cheios de tinta como esses, fazem tão bem!
Muita palhaçada e sorrisos para todos,
Beijos!
Postar um comentário