segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MOLA








Respeitável Público,

o SOL mais uma vez entrou em ação e foi atuar no MOLA. Interação e boas energias foram a resposta do público. Os palhaços levaram carinho e sorrisos para as pessoas. Mas o melhor de tudo foi ter contado com a presença de outros palhaços que tomara continuem com esse trabalho incrivel. Umas fotos da trupe:








Agora é esperar pelo ataque melhorista
Agradecemos sua visita e que o espetáculo tenha sido do agrado de todos
















2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que sim!
Mando para qual e-mail?
Bjs!

Anônimo disse...

Quero sempre momentos mágicos e cheios de tinta como esses, fazem tão bem!

Muita palhaçada e sorrisos para todos,
Beijos!