quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mensagem!


VIVA O SOL!
JAY!
NAMASTÊ!
LUZ!
PAZ!
ANATÔTÔ!

Um comentário:

Aurora disse...

"Iluminar para sempre.
Iluminar tudo.
Até os últimos dias da eternidade.
Iluminar e só.
Este é o meu lema e o do Sol."
poeta russo Vladimir V. Maiakovskii